RollerCoaster tycoon 2

RollerCoaster Tycoon 2 é o segundo jogo da série RollerCoaster Tycoon, lançado originalmente no dia 15 de outubro de 2002.
Devido ao longo período entre o lançamento do primeiro jogo e desse, esperava-se uma nova interface gráfica, porém se viu apenas um jogo idêntico ao primeiro com o acréscimo de novas atrações e cenários.

O JOGO
RollerCoaster Tycoon 2 possui alguns modos de jogo, assim como um tutorial onde são mostrados ao jogador os comandos e as funcionalidades existentes no jogo.
No modo carreira o jogador deve gerenciar parques pré-criados buscando cumprir os objetivos propostos. Esses objetivos incluem melhorar o valor do parque, agradar visitasVIPs ou construir um número de atrações com especificações mínimas. Conforme o jogador for obtendo sucesso em cumprir os objetivos, novos parques e projetos de montanhas-russas são habilitados.
O jogo apresenta a mesma mecânica do primeiro, mas há mais brinquedos e lojas. Há algumas diferenças com o primeiro jogo; nesta segunda versão do jogo, por exemplo, não é possível cobrar a entrada do parque e do brinquedo juntos. Há também a inclusão de novos funcionários, como vikings e soldados.


VER TAMBÉM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário